Vêm aí os Sony Xperia XA2, XA2 Ultra e Xperia L2

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min

A Sony Mobile Communications apresentou recentemente os smartphones Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e Xperia L2. A câmara traseira do Xperia XA2 está equipada com um sensor de imagem Exmor RSTM de 1/2.3″ de 23MP e com suporte para captação de imagens com sensibilidade ISO até 12800.

Este dispositivo móvel, que também inclui uma câmara frontal de 8MP com lente grande-angular de 120°, permite a gravação de vídeo em resolução 4K, assim como vídeo em câmara lenta de 120 frames por segundo.

O Xperia XA2 apresenta ainda um ecrã Full HD de 5,2 polegadas, com um design sem margens e protegido por um vidro Gorilla Glass da Corning, um sensor de impressões digitais, integrado no painel traseiro, uma bateria de 3300 mAh, um SoC Snapdragon 630 da Qualcomm, e as tecnologias Smart Stamina, Battery Care e Qnovo Adaptive Charging.

O Xperia XA2 estará disponível em Single SIM e Dual SIM em mercados seleccionados, em quatro cores: prateado, preto, azul e rosa.

O Xperia XA2 Ultra possui duas câmaras frontais de 8 e de 16MP com lentes de grande-angular de 120°, ambas com flash, uma câmara traseira com um sensor Exmor RSTM de 1/2.3 de 23MP, e permite a gravação de vídeo em resolução 4K.

Este smartphone, além de um processador Snapdragon 630, também possui um ecrã Full HD de 6 polegadas, protegido por um vidro Gorilla Glass, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 3580 mAh e a tecnologia de carregamento da Sony.

O Xperia XA2 Ultra estará disponível em Single SIM e Dual SIM em mercados seleccionados, em quatro cores: prateado, preto, azul e dourado.

Os Xperia XA2 e Xperia XA2 Ultra serão lançados com o Android 8.0 Oreo a partir de Fevereiro de 2018.

Além de um ecrã HD de 5,5 polegadas, o Xperia L2 traz uma bateria de 3300 mAh, com tecnologia de carregamento da Sony, um sensor de impressões digitais, uma câmara frontal de 8MP com uma lente grande-angular de 120° e uma câmara traseira com um sensor de 13MP.

O Sony Xperia L2, com Android 7.1.1 Nougat, estará disponível em Single SIM e Dual SIM, em mercados seleccionados, em três cores: preto, dourado e rosa.

Via Sony Mobile Communications.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version