Sophos lança nova versão da Intercept X

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Sophos lançou uma nova versão da solução Intercept X com detecção de malware alimentada por redes neurais de deep learning.

Esta nova versão da Intercept X também incorpora inovações na protecção anti-ransomware e prevenção contra exploit, e mitigação de técnicas anti-hacking, tais como protecção contra roubo de credenciais.

Implementada através da plataforma de gestão cloud Sophos Central, a solução Intercept X pode ser instalada «juntamente com o software de segurança endpoint já existente e de qualquer fornecedor».

Quando utilizado com o Sophos XG Firewall, a Intercept X introduz «capacidades de segurança sincronizada para uma protecção única e melhorada».

Dan Schiappa, Vice-Presidente Sénior e Director Geral de Produtos na Sophos, afirma: «A protecção preditiva é o futuro da segurança em TI. A Sophos deu um grande passo rumo ao futuro ao trazer o deep learning baseado em redes neurais para a indústria, liderando a protecção anti-ransomware e anti-exploit com Intercept X. Sermos capazes de nos protegermos contra o próximo ataque desconhecido em vez de esperamos que o mesmo chegue, vai mudar a forma como as operações de TI das empresas podem proteger os seus utilizadores e os seus bens. A Intercept X pode oferecer protecção avançada de próxima geração a qualquer organização, independentemente da sua actual estratégia».

Mais informação de preços e licenças estão disponíveis para parceiros de canal Sophos em todo o mundo.

Via Sophos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version