Saphety integra comité executivo da EESPA

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Saphety, empresa do grupo Sonae especializada em trocas electrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, foi eleita Membro do Comité Executivo da EESPA (European E-invoicing Service Providers Association).

Esta associação sem fins lucrativos, formada em 2011, actua como um grupo empresarial a nível europeu para uma grande comunidade de fornecedores de serviços de facturação electrónica, que prestam serviços de rede, outsourcing empresarial, financeiro, tecnológico e EDI (Electronic Data Interchange).

Foca-se nas políticas públicas e no seu cumprimento, na criação de um ecossistema interoperável e preconiza a adopção da facturação electrónica em benefício da eficiência económica e do crescimento global.

O objectivo da Saphety para estes dois anos de mandato é «ajudar a EESPA a reforçar as suas directrizes, como a interoperabilidade entre os operadores de mercado e as políticas públicas (europeias e nacionais) em relação à facturação electrónica, além de dar visibilidade à EESPA nos mercados onde opera».

«É um orgulho muito grande merecer a confiança dos operadores europeus de factura electrónica para os poder representar, enquanto membro do comité executivo da EESPA, junto das diferentes instituições. Estou certo que a experiência da Saphety será uma mais-valia para defender os interesses da EESPA nos próximos dois anos», refere Miguel Zegre, Business Unit Director de EDI & Electronic Invoicing da Saphety.

Via Saphety.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version