PROEF IT anuncia fusão de negócios com a DOIS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A PROEF IT, empresa tecnológica portuguesa especializada em infraestruturas e serviços geridos, anunciou a sua fusão com a DOIS, Empowering Connections, especializada em soluções e serviços de sistemas de informação e comunicação. A DOIS transmite na íntegra à PROEF IT, a sua actividade comercial, operações, carteira de clientes e recursos humanos.

A PROEF IT / DOIS detém um know-how nas áreas de Datacenter, Virtualização, Networking, Colaboração e Comunicações Unificadas, Serviços Profissionais, Segurança e Energia.

O objectivo principal desta junção passa por uma maior agilidade e representatividade em termos de cobertura nacional, reforçando igualmente a participação da PROEF IT / DOIS num maior número de projectos de relevo no âmbito internacional.

Na opinião de Nuno Ribeiro, CEO da PROEF IT / DOIS, «esta fusão permite construir uma organização mais forte e focada no cliente, apresentando uma maior e mais eficaz capacidade de resposta e sucesso em projectos tecnológicos de referência no mercado das TIC’s, tornando a PROEF IT / DOIS, empresa ímpar nas suas áreas de actuação».

Via PROEF IT / DOIS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version