Pokémon Lendários vão estar em destaque em 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min

A The Pokémon Company International anunciou que entre Fevereiro e Novembro, os Pokémon Lendários estarão em destaque no universo Pokémon, com distribuições mensais de personagens para os videojogos, novos produtos relacionados com o Pokémon Trading Card Game e promoções para dispositivos móveis e animações.

Os Pokémon Lendários são «extremamente raros e poderosos e encontram-se espalhados por todas as regiões do universo Pokémon».

Todos os meses deste ano, entre Fevereiro e Novembro, será distribuído gratuitamente um Pokémon Lendário diferente, através dos diversos parceiros da marca Pokémon, aos jogadores que tenham os videojogos Pokémon Ultra Sun, Pokémon Ultra Moon, Pokémon Sun e Pokémon Moon para a família de consolas Nintendo 3DS.

Em breve, serão fornecidos mais detalhes sobre como e onde os fãs poderão receber estas distribuições ao longo do ano; contudo, estes Pokémon Lendários serão disponibilizados a todos os jogadores de acordo com o seguinte calendário:

• Fevereiro: Dialga, o Pokémon Lendário Steel e Dragon-type ou o Palkia, o Pokémon Lendário Water e Dragon-type da região de Sinnoh.
• Março: Regigigas, o Pokémon Lendário Normal-type ou o Heatran, o Pokémon Lendário Fire e Steel-type da região de Sinnoh.
• Abril: Raikou, o Pokémon Lendário Electric-type ou o Entei, o Pokémon Lendário Fire-type da região de Johto.
• Maio: Xerneas, o Pokémon Lendário Fairy-type ou o Yveltal, o Pokémon Lendário Dark e Flying-type da região de Kalos.
• Junho: Zygarde, o Pokémon Lendário Dragon e Ground-type com três Formas distintas, das regiões de Kalos e de Alola.
• Julho: Tornadus, Pokémon Lendário Flying-type ou o Thundurus, o Pokémon Lendário Electric e Flying-type da região de Unova.
• Agosto: Groudon, o Pokémon Lendário Ground-type ou o Kyogre, o Pokémon Lendário Water-type da região de Hoenn.
• Setembro: Latios ou Latias, o Pokémon Lendário Dragon e Psychic-type da região de Hoenn.
• Outubro: Reshiram, o Pokémon Lendário Dragon e Fire-type ou o Zekrom, o Pokémon Lendário Dragon e Electric-type da região de Unova.
• Novembro: Ho-Oh, o Pokémon Lendário Fire e Flying-type ou o Lugia, o Pokémon Lendário Psychic e Flying-type da região de Johto.

Os jogadores de Pokémon Shuffle para os dispositivos móveis Android e iOS também terão a oportunidade de participar das actividades deste ano.

Além da continuação dos actuais níveis avançado e especial com Pokémon Lendários ao longo do ano, os jogadores terão ainda dois novos níveis de eventos com os Pokémon Lendários Dialga e Palkia, disponíveis para jogar entre 6 e 13 de Fevereiro.

Os jogadores de Pokémon GO também irão beneficiar de promoções especiais com Pokémon Lendários em 2018. Brevemente, serão revelados mais detalhes.

Via The Pokémon Company International.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version