Lenovo leva a mobilidade e a conectividade à CES 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Além do novo portefólio de produtos da gama ThinkPad X1, a Lenovo aproveitou a CES 2018 para dar a conhecer o dispositivo 2-em-1 Miix 630 e o sistema Smart Display com Google Assistant.

O novo Miix 630, além de suportar a ligação 4G LTE, dispõe de um SoC Snapdragon 835 da Qualcomm, utiliza o Windows 10 S, e tem um teclado retroiluminado, um touch pad e está equipado com uma caneta digital com 1024 níveis de pressão.

O Miix 630 da Lenovo também apresenta uma câmara de infravermelhos compatível com o Windows Hello, para início de sessão por reconhecimento facial. O Miix 630 (com teclado e caneta digital) estará disponível no início do segundo trimestre de 2018 com um PVP a partir de 999 euros.

O Lenovo Smart Display, além do Google Assistant, está equipado com o Qualcomm Home Hub e suporta as ligações Wi-Fi e Bluetooth. A marca irá disponibilizar modelos do Smart Display de 8 e de 10 polegadas no início deste Verão.

A Lenovo vai também lançar mais dois novos dispositivos. O Mirage Solo é um headset de realidade virtual autónomo compatível com a plataforma Daydream da Google.

No que diz respeito à Lenovo Mirage, esta câmara VR180 foi desenhada para captar imagens e vídeos para realidade virtual, que os utilizadores vão poder partilhar através de vários serviços, incluindo o YouTube.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version