Konica Minolta anuncia as impressoras A3 bizhub C759/C659

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Como sucessora da série C754e/C654e, a Konica Minolta introduziu a série bizhub C759/C659 no mercado de impressão europeu. Este conjunto de equipamentos foi desenvolvido para ir ao encontro das necessidades dos escritórios e de centros de impressão internos.

A nova geração de equipamentos, além de um alimentador de documentos que permite a digitalização em frente e verso numa única passagem, dispõe de uma nova tecnologia de detecção que auxilia na redução de erros de alimentação e suporta uma gama de acabamentos profissionais para uma variedade de suportes, incluindo a função de dobragem tripla.

Os novos equipamentos da Konica Minolta também incluem um painel táctil de 10 polegadas, permitem obter impressões em papel até 256 g/m² em frente e verso e de 300 g/m² em frente, e suportam o AirPrint, Google Cloud Print e Wi-Fi Direct, além de NFC, Bluetooth LE e Wi-Fi.

«Construída para se integrar na perfeição em fluxos de trabalho exigentes, a nova série vem equipada com as melhores funcionalidades que se pode encontrar no portefólio de equipamentos para escritório da Konica Minolta. A bizhub C759/C659 oferece uma produtividade excepcional e máxima confiança nos resultados apresentados. Particularmente, em escritórios onde a alta qualidade é essencial, estes equipamentos são a escolha correta para a produção de uma grande variedade de documentos», explica Tomas Kopecky, Product Manager da Konica Minolta Business Solutions Europe.

Via Konica Minolta Business Solutions Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version