Fujitsu com novos sistemas de armazenamento ETERNUS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Fujitsu anunciou a sua próxima geração de arrays de armazenamento all-flash ETERNUS AF S2 e os sistemas híbridos ETERNUS DX S4, que suportam a deduplicação e compressão de dados.

O ETERNUS AF650 S2 possui uma capacidade de dados que ronda os 3 PB por sistema cabendo no espaço de apenas meio rack de um data center, disponibiliza um desempenho até 620 000 IOPS e um tempo de resposta sustentável de 0,372 milissegundos.

O ETERNUS AF250 S2 é uma solução all-flash para pequenas e médias empresas, capaz de proporcionar um desempenho até 360 000 IOPS e um tempo de resposta de 0,673 milissegundos.

Ambos os modelos suportam novas soluções de armazenamento SSD que vão chegar ao mercado este ano.

O ETERNUS DX500 S4 e o DX600 S4 dispõem de funcionalidades de automatização inteligentes que removem o fardo administrativo de gerir diversos patamares de armazenamento ao atribuir largura de banda e armazenamento com base nos tempos de resposta exigidos por volume de dados.

Os novos sistemas de armazenamento híbridos ETERNUS DX S4 e ETERNUS AF S2 all-flash estarão disponíveis nos EUA, Europa, Médio Oriente, Índia e África em breve.

Via Fujitsu.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version