FCA apresenta novo livro da colecção MyTI

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A FCA, editora de informática do Grupo LIDEL, apresentou o novo livro da colecção MyTI “Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com Unity” da autoria de Alberto Simões, doutorado em Processamento de Linguagem Natural e docente de inteligência artificial e tecnologias ligadas ao desenvolvimento de jogos digitais.

Este manual tem como objectivo apresentar as noções base do motor Unity, em forma de tutorial. Os conceitos abordados são explicados e colocados em prática num videojogo em concreto para que o leitor consiga ter uma compreensão integral dos mesmos. Desta forma, o livro acompanha o desenvolvimento completo de um jogo digital.

O livro é introdutório pelo que se direcciona tanto a programadores experientes como a estudantes e qualquer interessado em tecnologias ligadas a este tema.

O livro “Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com Unity” da colecção MyTI está disponível com um PVP recomendado de 19,95 euros.

Via FCA.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version