Facebook anuncia o programa ‘Community Boost EU’

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O Facebook anunciou o ‘Community Boost EU’, um programa «para ajudar as empresas da União Europeia a crescer e a equipar mais pessoas com as capacidades digitais necessárias para competirem nos ambientes de trabalho de hoje».

Através deste programa, o Facebook compromete-se a construir três novos hubs de competências para comunidades em Espanha, na Polónia e em Itália, com o objectivo de formar meio milhão de pessoas e empresários em toda a União Europeia até 2020.

Paralelamente, o Facebook está também a anunciar um investimento de 10 milhões de euros em França, através do centro de pesquisa de inteligência artificial.

Através do ‘Community Boost EU’, o Facebook irá «funcionar a lado com pequenas empresas e startups, para ajudá-las a crescer e a contratar profissionais».

Além disso, está também a criar programas para capacitar as pessoas com as competências e recursos que necessitam para obter emprego ou colocar as suas próprias ideias em acção.

Via Facebook.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version