Domínios.pt faz parceria com SiteLock para disponibilizar soluções de segurança para websites

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Domínios.pt, marca registada da Claranet Soho na área do registo de domínios e serviços de hosting, anunciou hoje uma parceria com a SiteLock, fornecedora de soluções de segurança para websites.

No âmbito desta parceria, a Domínios.pt passará a disponibilizar em Portugal o portefólio de soluções de segurança para monitorização e prevenção de ataques aos websites daquela empresa, incluindo os seus produtos na área da prevenção e «resolução de problemas de segurança causados por ataques aos websites, nomeadamente: Find, Fix & Prevent e SiteLock 911».

«A Domínios.pt tem uma especial atenção ao tema da segurança dos websites dos nossos clientes e desenvolvemos todos os esforços para apresentar as soluções mais modernas e eficazes do mercado para esta área. Estamos muito satisfeitos com esta parceria que acabámos de firmar com a SiteLock e que nos permite embutir soluções de segurança inovadoras e altamente eficazes em toda a nossa oferta e reforçar a segurança dos websites dos nossos clientes, afirma Nuno Matias, Director Geral da Domínios.pt.

«As ameaças e os ciberataques continuam a aumentar exponencialmente todos os dias e, justamente por isso, um dos nossos principais focos é garantir o máximo nível de segurança possível nos websites dos nossos clientes e junto dos seus respectivos visitantes. A parceria com a SiteLock, líder mundial em soluções de segurança para websites, foi por isso uma decisão natural e que está em linha com a nossa estratégia de oferecermos as melhores e mais inovadoras soluções aos nossos clientes. Por outro lado, enquanto líderes de mercado no registo de domínios e serviços de hosting, a Domínios.pt está numa posição privilegiada para promover soluções de segurança para websites e para sensibilizar o mercado para a importância da prevenção».

Via Domínios.pt, SiteLock.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version