Detective Pikachu em breve na Nintendo 3DS (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que o videojogo Detective Pikachu será lançado exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS, em formato digital e nas lojas, no dia 23 de Março de 2018.

Este título centra-se no herói da história, um Pikachu único no mundo Pokémon, que se alia a Tim Goodman para procurar provas e pistas de forma a resolver uma série de casos, enquanto investigam também o desaparecimento de Harry Goodman, o pai de Tim.

Quando chega a Ryme City à procura do seu pai desaparecido, Tim nunca pensou que iria conhecer um Pikachu, mas mais surpreendente ainda – um Pikachu com o qual poderia comunicar. Este Pikachu afirma que trabalhou com o pai de Tim e os dois juntam-se para descobrir o seu paradeiro.

Os casos que Tim nunca conseguiria resolver sozinho podem ser decifrados com a ajuda deste Pikachu, uma vez que ele é capaz de obter pistas e informações fundamentais junto de outros Pokémon.

O jogo Detective Pikachu inclui todos os capítulos do lançamento exclusivo de 2016 da Nintendo eShop no Japão, Detective Pikachu – Birth of a New Duo, bem como outros conteúdos adicionais que completam a história. Para os jogadores que são iniciantes no mundo da investigação e precisam de alguma ajuda a descobrir pistas, o Detective Pikachu inclui um Modo Fácil, onde o personagem principal dar-lhe-á dicas úteis sobre o que fazer ou onde ir a seguir.

Também está prevista a disponibilização de um amiibo Detective Pikachu aquando do lançamento do jogo. É maior do que um amiibo normal e permite aos jogadores visualizar Pika Prompts (pequenos vídeos) dos capítulos que já completaram, incluindo os que perderam anteriormente. Estes vídeos podem conter uma pista.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version