Dell anuncia novas soluções na CES 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Dell apresentou ontem o XPS 15, um dispositivo 2-em-1 de 15,6 polegadas equipado com um processador Intel Core de 8.ª geração e gráficos AMD Radeon RX Vega.

O XPS 15 também dispõe de um ecrã InfinityEdge 4K protegido por um vidro Gorilla Glass 4 da Corning e um teclado “maglev”. Este equipamento vai estar disponível a partir da Primavera.

A Dell também deu a conhecer dois novos monitores, o Dell 27 (S2719DM) e o Dell 24 (S2419HM), os quais suportam conteúdos HDR (High Dynamic Range) e contam com um ecrã InfinityEdge que apresenta um perfil de 5,5mm na sua zona mais fina e oferece um brilho de 600 nits.

Além de uma solução de armazenamento SSD de 500GB, a Dell apresentou ainda o Portable Thunderbolt 1000, um disco portátil de 1 TB com conectividade Thunderbolt 3, e anunciou a disponibilização de uma solução de software que permite a ligação sem fios entre os computadores da marca e os dispositivos móveis Android e iOS.

O Dell Mobile Connect confere aos utilizadores a capacidade de fazerem chamadas, enviar mensagens, receber notificações e até clonarem os seus smartphones para interagir com as suas aplicações móveis favoritas.

Via Dell.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version