Bright Pixel é a nova parceira do Programa de Aceleração da Startup Braga

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Startup Braga e a Bright Pixel acabam de estabelecer uma parceria estratégica, através da qual a Bright Pixel passará a ser um dos parceiros do Programa de Aceleração da Startup da Braga, cuja 5ª edição arranca no próximo dia 8 de Fevereiro e terá a duração de quatro meses.

Nesse contexto, a Bright Pixel fará parte do júri, com um papel activo no processo de selecção dos melhores projectos, tanto num estágio inicial do programa, como no momento final de avaliação das startups. Além disso, terá uma participação activa na vertente de mentoria às equipas, perspectivando o acompanhamento da evolução e desenvolvimento dos projectos.

Adicionalmente, a Bright Pixel anunciará no Demo Day do Programa de Aceleração da Startup Braga, o(s) vencedor(es) de um prémio mínimo de 50 mil euros de investimento numa ou mais startups que se destaquem durante o programa, com o intuito de valorizar a sua participação e potenciar o seu crescimento.

A 5ª edição do Programa de Aceleração terá início a 8 de Fevereiro de 2018, com um evento de kick-off , tendo por base a motivação de gerar oportunidades e oferecer condições a empreendedores com talento para criarem startups de cariz tecnológico nas áreas do Digital, MedTech e Nanotecnologia.

Via Startup Braga, Bright Pixel.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version