Phanteks apresenta duas novas caixas Enthoo Pro

Suportam as motherboards E-ATX, ATX, Micro ATX e Mini-ITX.
Phanteks Enthoo Pro Tempered

As novas caixas Enthoo Pro Tempered Glass e Enthoo Pro Tempered Glass Special Edition da Phanteks medem 535 x 235 x 55mm e foram desenhadas para suportar motherboards E-ATX, ATX, Micro ATX, Mini-ITX, um cooler até 193mm e uma placa gráfica até 472 milímetros de comprimento.

Estas caixas, com um painel lateral em vidro, também oferecem oito slots de expansão e dispõem de espaço para seis soluções de armazenamento de 3,5″, quatro de 2,5″ ou três de 5,25″.

Tanto a Enthoo Pro Tempered Glass como a Enthoo Pro Tempered Glass Special Edition podem acomodar até dez ventoinhas de 120mm, sete de 140mm e/ ou duas de 200mm e radiadores até 420mm.

O modelo Glass Special Edition inclui ainda dois suportes Halos RGB, uma ventoinha de 120mm e vários filtros que protegem os componentes das poeiras.

Ambas as caixas da Phanteks contam com a presença de duas portas USB 3.0 Type-A, uma porta de áudio e um botão que permite ao utilizador controlar efeitos de iluminação. Para já, não há indicação dos preços ou da disponibilidade.

Via Tom`s Hardware, Phanteks.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link