PCGuia Pro

OKI Europe agrupa as suas operações comerciais na região da Europa, Médio Oriente e África

OKI Europe New

A OKI Europe anunciou que vai congregar todas as suas operações comerciais na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), com excepção da Rússia.

Desta forma, o seu actual grupo de empresas na EMEA passa a estar reunido sob uma única entidade jurídica. A fusão terá lugar no dia 1 de Janeiro de 2018, com a Polónia e a Finlândia a juntarem-se à nova estrutura mais tarde, durante o mesmo mês.

A empresa acredita que ao substituir as múltiplas e diversas actividades de entidades jurídicas distintas por uma única estrutura simplificada «alcançará maior agilidade e uma relação mais próxima tanto com o canal como com os clientes finais, suportada por uma organização maior capaz de oferecer mais estabilidade e credibilidade».

«Ao trabalharmos num ambiente extremamente competitivo no qual os requisitos dos clientes estão em constante em mudança, reconhecemos a necessidade de nos identificarmos como marca credível. A organização das nossas operações de vendas no seio de uma única entidade jurídica, com uma estrutura mais simples e uma abordagem mais coerente, vai ajudar-nos a reforçar a confiança dos nossos clientes e a garantir a flexibilidade adequada para responder às suas diferentes necessidades», afirma Dennie Kawahara, Director Executivo da OKI Europe Ltd.

Via OKI Europe Ltd.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link