HardwareMobilidadeNotícias

Novo smartphone Alcatel certificado nos Estados Unidos

Alcatel A3A XL New

Uma notícia do site Android Headlines dá conta que a Federal Communications Commission (FCC), a entidade governamental que avalia os dispositivos electrónicos antes de serem comercializados nas lojas dos Estados Unidos, aprovou um novo smartphone da marca Alcatel.

Tudo leva a crer que este dispositivo móvel, com a referência 5099A, seja o Alcatel A3A XL que os rumores afirmam que dispõe de um ecrã de 6 polegadas com proporção de 16:9, duas câmaras traseiras, um flash LED, um sensor de impressões digitais e utiliza o Android 8.0 Oreo.

Segundo as informações divulgadas pela FCC, o Alcatel 5099A mede 162 x 76mm e está equipado com uma bateria de 2900 mAh.

Especula-se que o novo smartphone Alcatel irá marcar presença na edição 2018 da CES (Consumer Electronics Show), que irá decorrer entre os dias 9 e 12 de Janeiro, em Las Vegas, EUA.

Via Android Headlines.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×