HardwareMultimediaNotícias

Novo headset de realidade virtual da Lenovo aprovado nos Estados Unidos

Lenovo Mirage Solo

O Mirage Solo, um headset de realidade virtual da Lenovo compatível com a plataforma de realidade virtual Daydream da Google, já foi aprovado pela entidade Federal Communications Commission (FCC) dos Estados Unidos.

O Mirage Solo, de acordo com as informações divulgadas pela FCC, está equipado com uma bateria de 4000 mAh e suporta a ligação Bluetooth 5.0.

A Lenovo deverá apresentar o novo headset de realidade virtual, assim como outros produtos, na edição 2018 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas.

De salientar que a Lenovo também tem um headset de realidade mista, o Explorer, que oferece aos utilizadores um campo de visão de 110°. Este equipamento, além de suportar a conectividade Bluetooth 4.0, apresenta dois ecrãs LCD de 2,89 polegadas com 2880 x 1440px de resolução, uma taxa de actualização de 90Hz, um conjunto de sensores, uma porta USB 3.0 e uma porta de áudio de 3,5mm.

Via Engadget, LetsGoDigital, FCC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×