HardwareNotícias

Nova geração da consola de jogos GPD Win procura apoio no Indiegogo

GPD Win 2

A GamePad Digital (GPD), sediada na China, apresentou recentemente a segunda geração da consola de jogos portátil GPD Win.

A empresa vai lançar uma campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo para poder prosseguir com o desenvolvimento e a comercialização da GPD Win 2.

De acordo com as informações divulgadas através do Reddit, a nova geração da GPD Win, além de um teclado e do Windows 10 Home, traz um ecrã táctil de 6 com 1280 x 720px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass 4, um processador Intel Core M3-7Y30 Kaby Lake, 8GB de memória LPDDR3-1866 e uma solução de armazenamento SSD M.2 2242 de 128GB.

Esta consola de jogos, que mede 162 x 99 x 25mm, também inclui duas baterias de 4900 mAh, um dissipador de calor, uma pequena ventoinha, uma slot para um cartão de memória microSD, uma porta USB 3.0 Type-C, uma porta USB 3.0 Type-A, microHDMI, uma porta de áudio de 3,5mm e suporta as ligações Wi-Fi e Bluetooth 4.2.

Via Liliputing, Reddit.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×