HardwareNotícias

Nintendo Switch ultrapassa os 10 milhões de unidades vendidas

Nintendo Switch NewEm 2018, a Nintendo Switch irá receber títulos como Kirby Star Allies, Bayonetta 2 e Dragon Quest Builders

De acordo com os dados internos de vendas da Nintendo, a Nintendo Switch superou a fasquia das 10 milhões de consolas vendidas em todo o mundo.

A biblioteca de videojogos da Nintendo Switch abrange já Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, tendo este último arrecadado o galardão de ‘Melhor do Ano’ nos The Game Awards 2017 e recebido inúmeros prémios e distinções um pouco por todo o mundo.

Os jogadores podem ainda aceder a títulos multijogador como Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e ARMS, além de uma lista de jogos third-party que abrange, por exemplo, Mario + Rabbids Kingdom Battle, FIFA 18, Rocket League, L.A. Noire, The Elder Scrolls V: Skyrim, Golf Story e Stardew Valley.

Em 2018, a Nintendo Switch irá receber títulos como Kirby Star Allies, Bayonetta 2, Dragon Quest Builders, um novo jogo da série Yoshi, Wolfenstein II: The New Colossus da Bethesda, Mega Man 11 da Capcom, PROJECT OCTOPATH TRAVELER (working title) da Square Enix, Shovel Knight: King of Cards da Yacht Club Games e Morphies Law da Cosmoscope.

Via Nintendo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×