LG revela novo conceito de negócio LG Partner 360 no showroom renovado

A LG Portugal renovou o espaço do seu showroom, contribuindo assim para que os seus parceiros o utilizem como ferramenta para comercialização de novos projectos e produtos LG aos...

A LG Portugal renovou o espaço do seu showroom, contribuindo assim para que os seus parceiros o utilizem como ferramenta para comercialização de novos projectos e produtos LG aos seus clientes. Para tal, a LG Portugal reforçou a exposição dos espaços dedicados para as áreas de B2B e de Ar Condicionado, sendo estas última área utilizada igualmente para a Academia de Formação, que permitirá formar profissionais na área de projecto, instalação e manutenção de equipamentos de climatização.

O novo Showroom está dividido em espaços específicos, que tentam simular a utilização de produtos LG em áreas como digital signale, hotelaria, display profissional, monitores para diversas áreas como saúde, ar condicionado, mobilidade, entre outros. Juntamente com a renovação do espaço, a LG Portugal apresentou um novo conceito de negócio, destinado ao segmento B2B, o LG Partner 360, que visa agregar toda a oferta LG com apresentação de soluções verticais e produtos para profissionais.

Com o LG Partner 360 damos mais um passo na nossa capacidade de garantir uma oferta integrada junto dos targets mais estratégicos da marca. A verticalidade da nossa oferta permite-nos criar soluções com benefícios reais ao nível da tecnologia de ponta, mas também financeiros, logísticos e operacionais”, afirma Hugo Jorge, Director de Marketing da LG Portugal.

Categorias
MercadosNotícias

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link