Konica Minolta expande portefólio de impressoras com a AccurioPrint C759

Konica Minolta AccurioPrint C759
Está equipada com um scanner a cores

A impressora AccurioPrint C759 da Konica Minolta, que sucede a bizhub PRO C754e, está equipada com um scanner a cores que oferece uma capacidade de 300 folhas e digitaliza os documentos numa passagem até 240 ipm.

A AccurioPrint C759 também detém de uma velocidade de impressão até 65ppm a cores e de 75ppm monocromática com uma resolução de 1200 x 1200 dpi. Já a capacidade do papel é até 6650 folhas com uma flexibilidade de 52gsm a 300gsm.

Além do suporte para a conectividade NFC (Near Field Communication), a AccurioPrint C759 apresenta ainda um painel táctil de 25,65 cm e oferece opções de acabamento profissional que incluem a opção de agrafo, criação de folhetos, dobras e inserção posterior.

«A velocidade da digitalização e produção desta MFP combina as boas capacidades de produção de impressão com a alta durabilidade. É adequada para as escolas e as universidades, enquanto a sua alta produtividade de entrada e de produção vão ao encontro das necessidades sofisticadas dos grandes escritórios e dos CRDs (Departamentos de Reprografia Empresarial)», refere André Statkus, Product Manager, Production Printing, da Konica Minolta Business Solutions Europe.

Via Konica Minolta Business Solutions Europe.