HTC Vive Focus a caminho das lojas da China

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A HTC anunciou hoje que o seu novo headset de realidade virtual All-in-One sem fios, o Vive Focus, estará disponível para pré-encomenda na China a partir de 12 de Dezembro com um preço equivalente a 511 euros.

O Vive Focus, segundo a empresa taiwanesa, dispõe de um sistema 6DoF (six-degrees-of-freedom), um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, um ecrã AMOLED com 2880 x 1600px de resolução e uma taxa de actualização de 75Hz que proporciona aos utilizadores um campo de visão de 110°. Em termos comparativos, o HTC Vive traz dois ecrãs AMOLED (2160 x 1200px) com uma taxa de actualização de 90Hz.

O Vive Focus, além de dispensar os sensores externos para monitorizar a posição do utilizador, também conta com uma bateria com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 que garante uma autonomia de 3 horas ou uma semana em standby, uma porta USB-C e suporta as ligações Wi-Fi e Bluetooth.

A HTC ainda não revelou se está a planear disponibilizar o headset Vive Focus em outras regiões.

Via Engadget.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version