Equinix expande colaboração com a Amazon Web Services

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Equinix, empresa global de data centers, anunciou a expansão da sua colaboração com a Amazon Web Services (AWS), estendendo a conectividade directa e privada para o serviço AWS Direct Connect a quatro centros de dados adicionais Equinix International Business Exchange (IBX) nos Estados Unidos e Europa. Deste modo, a Equinix passa a dispor de 21 centros a nível global que disponibilizam o serviço AWS Direct Connect.

Os clientes podem conectar-se à AWS Direct Connect a todas as velocidades disponíveis através de Equinix Cloud Exchange (ECX). Além disso, com o recentemente anunciado AWS Direct Connect Gateway, os clientes Equinix podem igualmente aceder a diversas regiões AWS por meio de uma única ligação para a AWS Direct Connect.

«Conjuntamente, a Equinix e a AWS afirmam-se como catalisadores e facilitadores deste novo mundo digital e interligado. Ao oferecer a AWS Direct Connect nos nossos centros de dados em todo o mundo, estamos a ajudar os nossos clientes a ultrapassar os seus desafios empresariais, a gerar melhores resultados e a simplificar a sua viagem na nuvem pública», refere Kaushik Joshi, Director-geral Global de Alianças Estratégicas na Equinix.

Via Equinix.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version