Disponível nova actualização de firmware para o OnePlus 5T

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A OnePlus lançou uma actualização de firmware para o smartphone OnePlus 5T, a OxygenOS 4.7.4, que melhora a interface de utilizador da aplicação Câmara e a qualidade das fotografias.

Esta actualização, que está disponível para download over-the-air (OTA), também traz algumas correcções de problemas e melhorias ao nível do áudio, para a funcionalidade de reconhecimento facial que permite desbloquear o dispositivo móvel, assim como para o GPS, para o sensor de impressões digitais e para o desempenho da bateria no caso da ligação Wi-Fi.

Este smartphone de 6 polegadas da OnePlus está equipado com um ecrã OLED (2160 x 1080px), um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, até 8GB de RAM, até 128GB de espaço de armazenamento interno, uma bateria de 3300 mAh, duas câmaras traseiras com sensores de 16 e de 20MP (com uma lente com abertura f/1.7) e com uma câmara frontal de 16MP.

Via GSMArena, OnePlus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version