Data Migration Manager para OutSystems já está disponível no Forge

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Infosistema, uma consultora tecnológica, anunciou que o DMM (Data Migration Manager) já está disponível no Forge. A solução está oficialmente disponível no principal repositório/marketplace da OutSystems, visando dar resposta «ao desafio da migração de dados para a plataforma de “low-code”».

O Data Migration Manager (DMM), disponível nas versões paga e trial, permite a migração de dados através de uma interface de utilizador intuitiva, com «um conjunto de recursos como anonimização e codificação de dados, algo essencial para cumprir o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD)».

Com o compromisso de ajudar as organizações na melhoria dos processos, a Infosistema tem desenvolvido vários componentes para a plataforma OutSystems como: Data Migration Manager, Dashboard Developer, Audit Register e o Ad-Hoc Reports Generator.

«Mais de 50% dos nossos clientes revelam que a migração de dados é um dos principais desafios nas organizações. Acreditamos que o nosso portefólio de componentes para a plataforma OutSystems, em particular o DMM, estão desenhadas para dar resposta às necessidades dos nossos clientes. Dado que as organizações procuram soluções tecnológicas que lhes permitam ajudar a optimizar processos internos, minimizando o consumo de recursos humanos, financeiros e de tempo, o DMM é sem dúvidas uma excelente opção», refere Jorge Pereira, co-fundador e CEO da Infosistema.

Via Infosistema.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version