HardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi anuncia versão do Mi Note 3 com 4GB de RAM

Xiaomi-Mi-Note-3-New-01

Dois meses depois do lançamento do smartphone Mi Note 3, em opções com 6GB RAM/64GB e 6GB/128GB de armazenamento, a Xiaomi deu a conhecer um modelo com 4GB de memória.

Esta versão do Xiaomi Mi Note 3 também dispõe de 64GB de espaço de armazenamento interno e, tal como os restantes modelos, traz um ecrã 1080p de 5,5 polegadas, protegido por um vidro Gorilla Glass 4 da Corning, um processador de oito núcleos Snapdragon 660 da Qualcomm e utiliza o Android 7.1 Nougat com a skin MIUI.

O Mi Note 3 também inclui duas câmaras traseiras com sensores de 12MP, uma câmara frontal de 16MP, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 3500 mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 e NFC.

A nova versão do Xiaomi Mi Note 3 estará disponível nas lojas da China a partir de 23 de Novembro com um preço equivalente a 257 euros.

Via GSMArena, Playfuldroid.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link