PCGuia Pro

X-Future Conference decorre no dia 25 de Novembro

X-Future-Conference

Qual será o impacto da automatização e da inteligência artificial na indústria? E nos indivíduos? De que forma os carros autónomos vão impactar as cidades em que vivemos? Estaremos prontos para o rendimento universal? Estas são algumas das questões que serão debatidas na X-Future Conference, uma conferência promovida pelo Scale Up Porto e que acontece na Invicta, dia 25 de Novembro, e que pretende abordar o impacto da tecnologia a diferentes níveis, nomeadamente pelo prisma do indivíduo, da sociedade e das organizações.

Esta iniciativa é resultado de uma convocatória aberta lançada pela Câmara do Porto, através do Scale Up Porto. O evento terá lugar nas instalações da BLIP, scale up que terá também a oportunidade para apresentar o seu método de trabalho – um modelo de gestão horizontal – como case study.

O evento reunirá alguns dos mais importantes peritos nacionais e internacionais nas temáticas do Futuro do Trabalho, que são «convidados a pensar, discutir, antecipar e construir o futuro, em concreto o futuro do trabalho, novos modelos de negócio e a forma como viveremos dentro de alguns anos».

Entre os oradores confirmados encontram-se Hélder Martins, director-geral da Blip; Jonathan Imme, mentor do projecto The Arrivers e responsável pela criação de espaços pensados para potenciar as melhores práticas de trabalho entre pessoas; e Pedro Portela, especialista em systems thinking que irá partilhar ferramentas que permitem antecipar o futuro. Camille Chapuis, project manager da Ouishare, será também uma das speakers convidadas. Os bilhetes podem ser adquiridos através deste website.

Via X-Future Conference.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×