Splatoon 2 vai receber novos cenários e modos de jogo (Vídeo)

A partir de sexta-feira, dia 24 de Novembro.
Splatoon-2-New-01

O videojogo Splatoon 2 para a Nintendo Switch receberá a partir de sexta-feira, dia 24 de Novembro, novos conteúdos, incluindo cenários, modos de combate e equipamento.

Esta actualização gratuita adicionará novas arenas de batalha, um novo cenário para o modo de jogo Salmon Run, novos acessórios e penteados para os Inklings, a par de outras funcionalidades.

No cenário do modo Salmon Run, a praia é dividida em duas plataformas e o modo mais rápido de atravessá-las será através de ventoinhas, que o jogador pode activar ao salpicá-las com tinta.

Actualmente, o nível máximo que os Inklings conseguem atingir é 50, mas com a nova actualização, este será elevado para 99. Se falar com o Judd assim que atingir o nível 99, terá a opção de voltar ao nível 1, para que possa continuar a subir de nível.

Após a instalação desta nova actualização, o jogador de Splatoon 2 poderá usar os seus amiibo (vendidos em separado) para tirar fotografias em locais predefinidos em cenários de batalha.

A segunda actualização gratuita para Splatoon 2 ficará disponível em meados de Dezembro e introduzirá um novo modo de Ranked Battle intitulado Clam Blitz, que envolve a recolha de conchas através do cenário e a respectiva colocação num cesto localizado junto à base da equipa adversária. Os cestos são protegidos por uma barreira, que deve ser destruída.

Depois de reunir dez conchas, o jogador ganhará Power Clams, que serão necessários para quebrar a barreira, pelo que terá de recorrer à estratégia para decidir que conchas utilizar para destruir a barreira e que conchas empregar para ganhar pontos.

Via Nintendo.

Categorias
JogosNintendoVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link