Sky procura Developers, Testers e DevOps para Centro Tecnológico em Lisboa

Estes novos profissionais irão juntar-se a uma equipa de mais de 120 especialistas em tecnologia.
Sky-Television-01

A Sky, uma empresa de entretenimento, anunciou a criação de mais de 40 novas posições no seu Centro Tecnológico em Lisboa.

Em termos de perfis, a Sky está à procura de Developers, Testers e DevOps com «talento e conhecimento sobre uma vasta gama de tecnologias». Estes novos profissionais irão juntar-se a uma equipa de mais de 120 especialistas em tecnologia, e serão recrutados até ao próximo Verão, trabalhando ao lado das equipas da Sky em toda a Europa.

A equipa em Lisboa é actualmente responsável pelo desenvolvimento e suporte a um conjunto de projectos tecnológicos para vários mercados da Sky, como é o caso do serviço de filmes (Sky Store), vários serviços de online streaming (por exemplo, a Sky Go) e outros projectos de suporte tecnológico às unidades de negócio da Sky.

Em 2016, a Sky lançou também um Centro Tecnológico em Leeds Dock, no Reino Unido, que criou 650 cargos qualificados como parte de uma estratégia de capacitação digital da empresa.

Além disso, a Sky lançou no início deste ano bolsas de estudo no âmbito da iniciativa Women in Technology, em conjunto com o programa Get into Tech, que tem o objectivo de «proporcionar um ambiente único para fomentar a aprendizagem e o desenvolvimento de conhecimentos tecnológicos nas mulheres».

«A Sky é reconhecida como uma empresa líder pelos produtos, pela inovação e tecnologia que usa, e o talento que aqui temos em Lisboa ajuda a tornar possível este objectivo. Estamos a aumentar em cerca de um terço a nossa equipa e a investir em novos cargos com grande especialização. Por isso estamos à procura dos profissionais mais talentosos com uma abordagem pragmática a diferentes desafios tecnológicos. É uma oportunidade fantástica de fazer parte da Sky e trabalhar num ambiente inspirador, e em projectos desafiantes que vão ser utilizados por milhões de clientes em todo o mundo. Por outro lado, esta será uma oportunidade de colaborar com os profissionais experientes que temos em toda a Europa», disse Pedro Geada, Head of Technology em Lisboa.

Os interessados podem saber mais informações através da página de LinkedIn ou enviar o seu CV para [email protected]

Via Sky.

Categorias
MercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link