PCGuia Pro

Schneider Electric apresenta solução EcoStruxure Building

Schneider-Electric-EcoStrux

A Schneider Electric anunciou a solução EcoStruxure Building, uma plataforma aberta e colaborativa da Internet of Things (IoT) para edifícios.

Ao utilizar as mais recentes soluções e tecnologias digitais, o EcoStruxure Building foi especificamente criado para ir ao encontro das necessidades de proprietários, promotores imobiliários, integradores de sistemas, gestores e ocupantes dos edifícios.

O EcoStruxure Building disponibiliza soluções end-to-end em seis áreas de especialização – Energia, TI, Edifícios, Máquinas, Fábricas e Redes Eléctricas – para quatro mercados finais – Edifícios, Centros de Dados, Indústrias e Infraestruturas.

Fruto de uma arquitectura aberta, programadores, parceiros e clientes podem interagir e partilhar dados via SDK (Software Development Kit) e API (Application Programming Interface).

O EcoStruxure Building oferece opções para implementar na cloud ou localmente, e capacidade para ser instalado em médias e grandes empresas que possuam diversos imóveis.

Adicionalmente, o EcoStruxure Building é sustentado por uma estrutura de cibersegurança e suporta protocolos abertos IP, com padrões para facilitar a troca de dados e informação em total segurança, entre sistemas críticos da Schneider Electric e fornecedores externos.

«A proliferação de sistemas e dispositivos conectados e inteligentes gera uma enorme quantidade de dados que os nossos clientes e parceiros podem agora tirar partido, o que torna a gestão de edifícios muito mais fácil», refere Philippe Delorme, membro do comité executivo e EVP, Building & IT Business, da Schneider Electric.

Via Schneider Electric.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×