Santander Totta e Fundação da Juventude lançam programa StartUP Santander Jovem

Os estágios StartUP Santander Jovem têm a duração de 3 meses.
Startup-Santander-Jovem

Através do programa StartUP Santander Jovem, desenvolvido pelo Banco Santander Totta e pela Fundação da Juventude, estão disponíveis 50 estágios em Startups portuguesas de vários sectores de actividade.

As Startups agora apuradas para as candidaturas dos estagiários são provenientes dos mais diversos distritos do País, do Porto à Madeira, passando por Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa e Santarém.

Desenvolvem actividade em sectores tão diversos como Cultura e Artesanato, Enfermagem Veterinária, Marketing, Tecnologias de Informação, Engenharia Informática, Desenvolvimento de Software, E-Commerce, Investigação, Análise de Mercados Internacionais, Design de Comunicação, Química e Comunicação Social, entre muitos outros.

Segundo as entidades, ainda que o programa fosse aberto a todas as Startups, foi dada preferência a todas aquelas que se encontram inseridas numa Incubadora pertencente à Rede Nacional de Incubadoras (RNI), entidade que, juntamente com a StartUP Portugal, apoia este programa.

Os estágios StartUP Santander Jovem têm a duração de 3 meses, e além da experiência proporcionada aos estagiários, oferecem ainda uma bolsa mensal no valor de 550 euros e um Seguro de Acidentes Pessoais. Cada estágio decorre sob a supervisão de um orientador a designar pela Startup, o qual deverá «acompanhar o desenvolvimento do jovem e o cumprimento do respectivo plano de formação».

Via Santander Totta, Fundação da Juventude.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link