PCGuia Pro

Sage Sessions prepara empresas portuguesas para a transformação digital

Sage-Sessions-Lisboa

No próximo dia 23 de Novembro, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, será palco das Sage Sessions. Sob o mote “O Futuro Agora”, o evento reúne um leque de oradores que «representa a importância das ferramentas digitais no crescimento dos negócios».

A focar um ponto de vista mais especializado sobre o tema da Indústria 4.0, estará presente um dos responsáveis pela implementação de medidas com vista à modernização da indústria e apoio ao empreendedorismo nacional, João Vasconcelos, Ex-Secretário de Estado da Indústria até 2017.

Daniel Reis, Sócio Partner da PLMJ Advogados, irá debater um dos temas que mais preocupa as empresas na União Europeia – O Impacto do Regime Geral de Protecção de Dados.

Numa perspectiva mais corporativa, Pedro Reis, responsável pela Unidade Negócio de Produtividade e Colaboração da Microsoft Portugal, vem explicar aos participantes de que forma o Microsoft Office 365 pode representar uma grande mais valia nos locais de trabalho actuais.

O evento contará também com a participação de alguns clientes Sage, nomeadamente Rudolf Gruner – Director Geral do Observador; Alice Santos – Directora de Recursos Humanos da Calzedonia e ainda Sara do Ó – CEO/Partner do Grupo Your, que se irão juntar a uma conversa sobre o impacto da transformação digital em cada uma destas empresas.

Via Sage.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×