Sage Sessions chegam a Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

No próximo dia 23 de Novembro, a Sage realiza no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, a primeira edição portuguesa das Sage Sessions.

Sob o lema, “O Futuro agora”, o objectivo deste encontro é conectar um ecossistema empresarial de 1300 startups, PME, gabinetes de contabilidade e grandes empresas portuguesas com «o futuro da gestão dos negócios e o processo de transformação digital». O evento conta já com a confirmação de João Vasconcelos, Administrador & Ex-Secretário de Estado da Indústria.

Ao nível dos clientes, Rudolf Gruner, Director-geral do meio de comunicação Observador, é o primeiro confirmado de uma Mesa Redonda, onde clientes de soluções Sage vão falar sobre “A Transformação Digital no crescimento do negócio”.

A Sage vai também, no decorrer do evento, fomentar as actividades promovidas pela Sage Foundation, um projecto global da empresa focado na responsabilidade social corporativa.

Num espaço dedicado, os participantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão as iniciativas realizadas pela fundação com o envolvimento de colaboradores, clientes e parceiros.

Via Sage.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version