PCGuia Pro

Red Hat lança nova versão da Red Hat Container-Native Storage

Red-Hat-New

A Red Hat, fornecedora de soluções open source empresariais, anunciou o lançamento da Red Hat Container-Native Storage 3.6, com suporte para aplicações e infra-estruturas em clusters da Red Hat OpenShift Container Platform.

A Red Hat Container-Native Storage, assente na Red Hat Gluster Storage, pode eliminar a necessidade de ter uma plataforma de armazenamento independente, permitindo que os clientes obtenham uma plataforma container integrada «capaz de ocupar a cloud híbrida com maior eficiência e poupança de custos, uma experiência de utilização agilizada e painel de controlo único».

A Red Hat Container-Native Storage 3.6 oferece várias funcionalidades, incluindo o suporte para todos os elementos essenciais de infra-estrutura da Red Hat OpenShift Container Platform, como o seu registo, início de sessão e métricas.

O suporte para estes componentes permite que os administradores do armazenamento tenham Red Hat Container-Native Storage para infra-estruturas sem necessidade de utilização de sistemas de armazenamento distintos para diferentes aspectos da infra-estrutura, e tenham «uma única plataforma integrada com gestão e suporte simplificados».

A Red Hat Container-Native Storage agora oferece suporte para interfaces de arquivo e objectos. A adição de storage em bloco (via iSCSI) fornece suporte para bases de dados distribuídas e outros volumes de trabalho de baixa latência, como Elasticsearch, enquanto a adição de armazenamento de objectos (sob Technology Preview) fornece uma loja de objectos incorporados na Red Hat OpenShift Container Platform para aplicações nativas da cloud.

«A adição de suporte para um vasto conjunto de volumes de trabalho de storage, o suporte para as peças essenciais de infra-estrutura da Red Hat OpenShift Container Platform e o aumento da densidade de volume persistente são funcionalidades chave para ajudar os clientes a apoiar datacenters actuais e futuros, e tudo isto contribui para reforçar a boa integração da Red Hat Container-Native Storage com a Red Hat OpenShift Container Platform», refere Ranga Rangachari, vice-presidente e director geral, Storage, Red Hat.

Via Red Hat.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×