O Razer Phone já é oficial

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 3 min

Chama-se Razer Phone e, como não poderia deixar de ser, é um dispositivo pensado para jogar.

O Razer Phone tem um ecrã LCD IGZO Quad HD de 5,7 polegadas, capaz de reproduzir imagens com uma velocidade de actualização de 120 Hz, tecnologia que foi baptizada UltraMotion. O som também não poderia ficar de fora, por isso este equipamento está certificado Dolby ATMOS e inclui dois amplificadores de som, um por cada coluna.

Por dentro, o dispositivo tem um SoC Snapdragon 835 da Qualcomm que inclui 8GB de memória RAM. A memória flash de armazenamento de dados é de 64 GB que são expansíveis através de cartões de memória microSD.

Para alimentar todo este hardware, a Razer incluiu uma bateria de 4000 mAh acompanhada da tecnologia de carga rápida da Qualcomm.

Razer Phone

Voltando para o lado de fora desta máquina, as câmaras traseiras são de 12 e 13 MP. A câmara frontal é de 8MP. A ligação para carregamento e sincronização é feita através de uma tomada USB-C.

No campo do software, o sistema operativo será o Android 7.0 Nougat. A Razer desenvolveu uma aplicação chamada Razer Game Booster que tem como missão optimizar a execução de jogos através da gestão de memória RAM e de outros recursos disponíveis no dispositivo.

A Razer estabeleceu várias parcerias com alguns estúdios de desenvolvimento de jogos para optimizar os seus títulos especialmente para este novo dispositivo. Estes títulos estarão disponíveis à data do lançamento:

  • Final Fantasy XV Pocket Edition” da Square Enix
  • “Tekken” da BANDAI NAMCO Entertainment Europe
  • RuneScape” da Jagex Limited
  • “Lineage 2: Revolution” da Netmarble Games Corporation
  • “Gear.Club” da Eden Games
  • “World of Tanks Blitz” da Wargaming Group Limited
  • “Shadowgun Legends” da Madfinger Games
  • “Titanfall: Assault” da NEXON Co., Ltd. e Particle City, Inc.

Infelizmente ainda não há notícia da sua disponibilização em Portugal, mas online o novo Razer Phone irá custar €749,99 e as primeiras unidades serão entregues a partir de 17 de Novembro.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version