Razer apresenta dois novos periféricos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Razer apresentou dois produtos que foram desenhados para os jogadores de títulos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e MMO.

O novo keypad ergonómico Tartarus V2 dispõe de 32 teclas programáveis assim como um thumbpad direccional que também pode ser utilizado no acesso às definições dos videojogos.

Os utilizadores podem ainda aceder a mais opções de personalização através do modo Hypershift da própria Razer. O Razer Tartarus V2 chega à Europa nos próximos meses com um preço que começa nos 90 euros.

O novo rato modular Naga Trinity vem acompanhado de três painéis laterais e cujo layout pode incluir até 12 botões configuráveis. Além de um sensor óptico 5G capaz de oferecer até 16000 DPI, este rato proporciona até 450 IPS (inches per second), uma aceleração máxima de 5G e é compatível com a ferramenta Razer Synapse 3.

O Naga Trinity também suporta o sistema de iluminação Chroma e que permite configurar um esquema de cores entre 16,8 milhões de cores disponíveis.

O Razer Naga Trinity, que mede 119 x 74 x 43mm e pesa 120 gramas, vai chegar às lojas europeias em breve com um preço a partir dos 120 euros.

Via PCGamer, Razer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version