QNAP lança versão de teste do QTS 4.3.4

A versão de teste do QTS 4.3.4 está já disponível a partir do Download Center para vários modelos NAS.
QTS-434-Beta-New

A QNAP Systems lançou uma versão de teste do sistema operativo NAS QTS 4.3.4. A nova versão do QTS permite snapshots baseados em blocos que oferecem uma solução de recuperação de backup e que protege da perda de dados e potenciais ataques de malware.

Além do novo Gestor de Armazenamento e Snapshots, a versão 4.3.4 do QTS permite a partilha de um único volume/RAID SSD com todos os volumes/iSCSI LUNs para cache de leitura ou escrita, e os NAS QNAP com processadores AnnapurnaLabs podem suportar snapshots com apenas 1GB de RAM.

A hierarquização automática Qtier 2.0 pode ser configurada a qualquer momento; acrescenta capacidades IO Aware para armazenamento hierarquizado SSD para assim manter um espaço reservado tipo cache e lidar com “I/O burst” em tempo real. Já a Hybrid Backup Sync consolida o backup, restauro e sincronização, facilitando a transferência de dados para espaços locais, remotos e na cloud.

A QNAP refere ainda que a File Station, Photo Station e Video Station suportam fotos e vídeos a 360 graus. Também o Qfile, Qphoto e Qvideo suportam o formato de visualização a 360 graus.

O QTS 4.3.4 também oferece o QButton que permite personalizar as acções dos botões do controlo remoto QNAP (RM-IR004), e os utilizadores podem instalar o QVHelper nos seus computadores para efectuar o streaming de ficheiros multimédia de um NAS QNAP através do reprodutor de conteúdos VLC.

A QIoT Suite Lite oferece vários módulos de desenvolvimento IoT para acelerar a implementação e armazena dados IoT no NAS QNAP. O IFTTT Agent permite a criação de applets NAS para conectar vários dispositivos/serviços com ligação à Internet.

A versão de teste do QTS 4.3.4 está já disponível a partir do Download Center para vários modelos NAS.

Via QNAP Systems.

Categorias
NotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link