PDM Academy lança curso de programação com JAVA 8

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A PDM Academy, a academia da empresa PDMFC, tem abertas as inscrições para o curso de programação com JAVA 8, cujo arranque está previsto para o dia 13 de Novembro, em Lisboa, em regime pós-laboral.

Destinado a programadores, este curso intensivo «possibilita a rápida adaptação de alguns conceitos de programação ao mundo JAVA, pelo que permite a prática imediata».

Com uma carga horária de três horas diárias, durante oito dias, o curso divide-se em sessões teóricas (40%) e práticas (60%). A avaliação será feita pelo formador, sendo que os formandos com melhor aproveitamento passarão para a segunda fase, onde é possível fazer a certificação em JAVA.

O processo de selecção das candidaturas assenta numa avaliação técnica e comportamental, sendo a formação académica preferencial nas seguintes áreas: Engenharia Informática; Engenharia Electrotécnica e de Computadores; Engenharia de Telecomunicações e Informática; Engenharia Electrónica e Telecomunicações; Engenharia de Computadores e Telemática; Engenharia Biomédica; Informática e Gestão de Empresas; Matemática Aplicada.

Os interessados no curso de programação com JAVA 8 devem contactar a PDM Academy através do email: talents@pdmfc.com.

Via PDMFC, PDM Academy.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version