EventosNotícias

Paddy Cosgrave e Carlos Moedas visitam Aptoide na Web Summit

Paddy-Cosgrave-Carlos-Moeda

No primeiro dia da Web Summit 2017, a startup portuguesa Aptoide deu a conhecer o AppCoins, um protocolo blockchain aberto e distribuído para App Stores.

O protocolo será integrado em primeira instância na App Store da Aptoide, podendo ser adoptado por outras lojas de aplicações em qualquer sistema operativo.

Para financiar o projecto, a empresa prevê lançar uma oferta inicial de moedas (ICO), iniciando o processo com uma pré-venda a decorrer até 15 de Novembro, aberta a membros da comunidade Android e outros grupos exclusivos.

Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, e Carlos Moedas, comissário europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, foram descobrir o mundo das moedas virtuais com a Aptoide.

Durante uma visita ao espaço da tecnológica na Web Summit, Paulo Pinto, CEO da Aptoide, explicou ‘in loco’ e realizou uma simulação de uma transacção com appcoins.

Via Aptoide.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×