Optoma lança nova versão do projector 4K UHZ65

Projector UHZ65 suporta o HDCP 2.2.
Optoma-UHZ65

A Optoma, através da Ésistemas, lançou uma nova versão do projector 4K UHZ65. Equipado com tecnologia laser, o projector UHZ65 proporciona on/ off instantâneo, um rácio de contraste de 2,000,000:1 e uma lâmpada com uma vida útil até 20000 horas.

Com base na velocidade de comutação do chip DLP com tecnologia XPR, o UHZ65 suporta o HDCP 2.2, a tecnologia Amazing Color da Optoma e oferece um modo de referência que «garante a mais verdadeira reprodução da cor DCI-P3 de 80% “true to life”».

Além dos seus 3000 lumens, o UHZ65 também possui uma tecnologia de interpolação PureMotion, colunas integradas de 8W, deslocamento da lente vertical, zoom de 1.6x e várias opções de conexão, incluindo duas portas HDMI e MHL (Mobile High-Definition Link) e saída de áudio S/PDIF que permite a ligação a sistemas de som externos.

Além disso, o UHZ65 é compatível com dispositivos com ligação HDMI como o Google Chromecast ou o Amazon Fire TV para aceder aos serviços de media.

O projector 4K UHZ65 da Optoma está disponível com um PVP recomendado de 5299 euros.

Via Ésistemas, Optoma.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link