OLAmobile compra a EyeSee e procura startups para investir

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A OLAmobile, grupo multinacional de Mobile Marketing Technologies, anunciou a aquisição de uma participação maioritária na startup portuguesa EyeSee.

Fundada em 2011 por João Redol, a EyeSee é reconhecida internacionalmente pela criação de uma tecnologia que utiliza a visão computacional e o reconhecimento de padrões para a colocação de publicidade de forma não intrusiva em vídeos e imagens.

Esta aquisição permite à multinacional de mobile marketing disponibilizar a parceiros e clientes uma oferta mais ampla, dando resposta a um dos principais desafios da indústria e que está relacionado com a monetização não intrusiva de espaços publicitários online.

A compra da EyeSee significa também o aumento da estrutura de recursos humanos, com a equipa a instalar-se na sede da OLAmobile em Lisboa.

A OLAmobile anunciou ainda que procura startups portuguesas com ideias diferenciadoras para revolucionar a indústria do mobile advertising para serem alvo de investimento.

Os empreendedores com projectos nas áreas de Ad Tech e Martech que tenham interesse em receber investimento devem entrar em contacto com a OLAmobile, de forma a apresentar os seus projectos e planos de crescimento.

Via OLAmobile.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version