PCGuia Pro

Novas soluções Dell EMC colocam o Machine e o Deep Learning ao serviço das empresas

Dell-EMC-Ready-bundles-for

A Dell EMC oferece novos produtos, soluções e serviços desenhados para facilitar a adopção e acelerar os benefícios oferecidos pelo Machine e Deep Learning.

Estas novas inovações representam o próximo passo da empresa na democratização do HPC (High Performance Computing), na optimização da analítica de dados com base nas inovações da tecnologia de inteligência artificial (IA).

Os novos Dell EMC Machine e Deep Learning Ready Bundles integram o novo portefólio «que honra o compromisso assumido de democratizar a HPC e ajudar os clientes a obterem mais rapidamente informações de melhor qualidade e mais aprofundadas».

Estes Ready Bundles combinam servidores, armazenamento, redes e serviços validados para aplicações de Machine e Deep Learning.

Os Dell EMC Ready Bundles para Machine e Deep Learning vão «ajudar as empresas a conquistarem uma vantagem competitiva a partir de recursos locais e de ambientes de cloud híbrida». Os Ready Bundles for Machine Learning e Deep Learning da Dell EMC vão estar disponíveis na primeira metade de 2018.

O novo Dell EMC PowerEdge C4140 é uma plataforma de servidor que integra dois processadores Intel Xeon Scalable, quatro GPUs Nvidia Tesla V100 e tecnologia NVLink.

A nova tecnologia de aceleração do PowerEdge C4140 «é ideal para aplicações intensivas de Machine Learning e Deep Learning, para promover avanços nas áreas da imagem para o foro científico, dos serviços financeiros entre outras indústrias verticais do HPC».

O Dell EMC PowerEdge C4140 vai estar disponível em todo o mundo a partir de Dezembro.

Via Dell EMC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×