Nova série de projectores de curta distância da Optoma já está disponível em Portugal

Projectores WU515TST, WU515ST, EH515TST, EH515ST e W515ST.
Optoma-515ST-01

Uma nova série de projectores de curta distância da Optoma, já disponível na Ésistemas, dispõe de resoluções WXGA a 5500 lumens, Full HD a 5000 lumens e WUXGA a 5500 lumens. Ambos os modelos 1080p e WUXGA também estão disponíveis com HDBaseT opcional.

Os novos modelos, para instalações como retalho, museus, educação e sector empresarial, vêm com uma relação de distância de 0,8 e têm uma lente shift até 25% na vertical e de 10% na horizontal.

Os projectores WU515TST, WU515ST, EH515TST, EH515ST e W515ST da Optoma também oferecem ajustes de quatro cantos, permitindo uma instalação em paredes irregulares ou onde uma colocação de projector é complicada e precisa de ser instalada sob determinado ângulo.

«Queríamos oferecer uma gama de produtos com o alto brilho geralmente associado a projectores de lentes intercambiáveis, mantendo os recursos, mas sem o custo. Agora, com a opção de curta distância, a série 515 oferece isso», afirma Philip Watt, Gerente de Produto da Optoma EMEA.

Via Optoma, Ésistemas.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link