NEC revela novos ecrãs da série MultiSync C

As dimensões variam de 43 a 55 polegadas.
NEC-C501-01

A NEC Display Solutions Europe, através da Ésistemas, revelou a sua nova gama de ecrãs de grande formato para aplicações comerciais. A série NEC MultiSync C inclui os modelos C431, C501 e C551, cujas dimensões variam de 43 a 55 polegadas e com uma espessura de 45mm.

Os modelos da série C foram desenhados para serem usados em digital signage para fins informativos e publicitários, e também enquanto dispositivos de apresentação para pequenas salas de conferência.

A série C integra uma luminosidade de 400 cd/m², uma superfície anti-reflexo, um mediaplayer, interfaces LAN e RS232, suporta reprodução de conteúdo automático e é compatível com unidades USB e com cartões de memória microSDHC.

Os ecrãs NEC MultiSync série C, que podem ser instalados quer na horizontal como na vertical, estarão disponíveis na Ésistemas já no início de Dezembro de 2017 e em tamanhos maiores adicionais, que deverão ser lançados no início de 2018.

Via NEC Display Solutions Europe, Ésistemas.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link