PCGuia Pro

Microsoft e SAP querem assegurar aos clientes a melhor experiência na cloud

SAP-Microsoft-CEOs

A Microsoft e a SAP SE anunciaram a disponibilização de ofertas integradas para fornecerem aos clientes corporativos «um plano de evolução que promove com confiança a inovação empresarial na cloud».

O serviço de gestão de cloud privada SAP HANA Enterprise Cloud no Microsoft Azure permitirá ao cliente executar a solução SAP S/4HANA «numa cloud segura e devidamente gerida».

Tanto a SAP como a Microsoft vão utilizar a solução SAP S/4HANA no Azure para as suas operações internas. A Microsoft está a transformar os seus sistemas internos – que incluem aplicações de finanças da SAP já antigas – e implementará a solução SAP S/4HANA Finance baseada em Azure.

A Microsoft também planeia conectar o SAP S/4HANA ao Azure AI e aos serviços de analítica. A SAP está a migrar mais de uma dúzia de sistemas críticos de negócio para Azure. Isso inclui o software SAP S/4HANA que apoia a Concur, uma empresa da SAP.

Ambas as empresas documentarão os projectos internos, de forma a fornecer aos clientes a orientação e a arquitectura corporativa para implementação de aplicações SAP no Azure.

«No âmbito da nossa duradoura parceria, a Microsoft e a SAP estão a aproveitar os produtos de cada uma, não somente para capacitarem as suas próprias organizações, como também para habilitarem os clientes empresariais a executarem as suas aplicações de missão crítica com SAP S/4HANA em Azure», referiu Satya Nadella, CEO da Microsoft.

«Os negócios mais importantes do mundo confiam na Microsoft e na SAP. Juntos, ajudaremos as empresas a vencerem na revolução do crescimento impulsionado pelo cliente», disse o CEO da SAP, Bill McDermott.

Via SAP, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×