Mazars anuncia aquisição da Zettafox

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Mazars, grupo internacional especializado nas áreas de auditoria, consultoria, contabilidade e assessoria fiscal, com presença em Portugal, anunciou a aquisição da Zettafox, empresa francesa especialista em prescriptive analytics e data science.

Os três fundadores e gestores da Zettafox, Patrick Zerbib, Marc Atallah e Luis Belmar Letelier, serão os novos Partners da Mazars França.

A principal missão dos especialistas da Zettafox inclui desenvolver soluções de prescriptive analytics para colocar à disposição dos clientes da Mazars e acelerar a abordagem através de dados às áreas de risco, fraude e forense.

A equipa da Zettafox também irá fornecer suporte adicional ao processo de transformação digital da Mazars e dos seus negócios – auditoria, consultoria, contabilidade – através da incorporação do seu know-how às metodologias da empresa.

«É com grande satisfação que recebemos os especialistas da Zettafox a bordo, com quem partilhamos a mesma cultura de flexibilidade e empreendedorismo. Esta aquisição faz parte de um ambicioso plano de crescimento, inovação e transformação de todos os nossos serviços em França e em todos os mercados onde estamos presentes», refere Hervé Hélias, Chairman e CEO da Mazars França.

Via Mazars, Zettafox.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version