Maison Pixel torna-se na primeira startup portuguesa de moda a recorrer à Seedrs

A Maison Pixel pretende angariar 150 mil euros.
Maison-Pixel-New-01

A Maison Pixel, uma startup portuguesa de moda, tornou-se na primeira startup portuguesa de moda a recorrer à Seedrs, uma plataforma europeia de equity crowdfunding, com o objectivo de angariar financiamento por parte de investidores em todo o mundo.

Na campanha, que arrancou hoje e que terá a duração de 60 dias, a Maison Pixel pretende angariar 150 mil euros, em troca de 18,75% do seu capital, avaliando a empresa em 650 mil euros.

A Maison Pixel, inspirada em pixeis e gráficos de computador, surgiu no final de 2015 fundada por Sebastião Teixeira e Cesária Martins. Com produção sediada em Portugal, mais concretamente em Guimarães, e usando malha italiana, no caso dos biquínis, usando uma malha feita 100% de plástico reciclado, a Maison Pixel exporta 99% da produção para mais de 40 países, sendo os Estados Unidos o maior mercado, seguido pela Europa, Austrália e Canadá.

Deste modo, o financiamento captado através da campanha na Seedrs «será direccionado para a consolidação e expansão da marca, através do crescimento da equipa e do reforço da presença nos mercados onde já está estabelecida e na conquista de novos, especialmente na Ásia».

Via Seedrs.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link