Já está disponível o driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.11.1

Permite que os jogadores obtenham a melhor experiência em Call of Duty: WWII da Activision.
AMD-Radeon-New

O driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.11.1 para as placas gráficas com tecnologia AMD permite que os jogadores obtenham a melhor experiência no videojogo Call of Duty: WWII da Activision e adiciona às gráficas da série Radeon RX Vega 56 o suporte para a tecnologia XConnect.

O novo driver soluciona um problema de compatibilidade do software Radeon com algumas aplicações DirectX 11 e OpenGL, melhora o desempenho de alguns títulos e de suites de produtividade, e corrige bugs em Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands (Anisotropic Filtering), Middle-earth: Shadow of War (Multi GPU) e nas definições Radeon (página dos perfis Multi GPU).

A AMD refere que ainda não conseguiu corrigir os bugs que afectam o funcionamento de algumas suites de produtividade, em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Rise of the Tomb Raider, Overwatch (algumas configurações), em configurações com 12 GPU, assim como algumas definições Radeon e os perfis na ferramenta de gestão Radeon WattMan.

Via TechSpot, AMD.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link