Huawei Mate 10 Pro chega a Portugal

Com EMUI 8.0 baseada no Android 8.0 Oreo.
Huawei-Mate-10-Pro-Titanium

A Huawei anunciou a chegada ao mercado nacional do smartphone Mate 10 Pro com o Kirin 970, um processador de Inteligência Artificial (IA) com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU).

O Mate 10 Pro também tem um ecrã com 6 polegadas FullView e 2160 x 1080px de resolução, com capacidade de reproduzir imagens em HDR, 6GB de RAM e 128GB de espaço de armazenamento.

Este smartphone dual-SIM oferece ainda duas câmaras com sensores de 12 e de 20MP (monocromática) com tecnologia Leica e lentes SUMMILUX-H com abertura dual f/1.6, uma entrada USB-C, uma bateria de 4000 mAh com um sistema de gestão alimentado por inteligência artificial, resistência à água e salpicos (IP67) e utiliza a EMUI 8.0 baseada no Android 8.0 Oreo.

«Esta é uma data importante para nós, marcando o momento em que a Inteligência Artificial chega ao mercado nacional e a todos os nossos consumidores através de um smartphone da Huawei». refere Michael Mao, Head da Huawei Consumer BG em Portugal.

O novo Huawei Mate 10 Pro chega ao mercado nacional nas cores Titanium Gray e Mocha Brown, com um PVP recomendado de 879,90 euros.

Via Huawei Consumer BG.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link